Ver os vídeos no site Ir para a página no Facebook Ver vídeos no YouTube Fale conosco
Página inicial

O Blog!

Videos que vem por ai:
26/04/2012 - Como Atualizar o Windows 7 Starter para o Ultimate.
27/04/2012 - Conhecendo o blog de ThePHTutoriais.
04 a 05/2012 - Formatando o seu Computador e Instalando o Windows 7 Ultimate. 

Outros assuntos:
Deseja pedir uma video aula?? se deseja entre em contato conosco! e envie uma susgestão de video aula você pode pedir video aula de variados assuntos como Edições de Fotos e Videos, Criação de sites,banner, Códigos HTML5 e CSS e varios outros assuntos no meio da tecnologia!

Gostou de nossas videos aulas?? então comente sobre elas na página do video la no YouTube
assim você nos da mais incentivo de cada dia mas ficar fazendo videos aulas para vocês!

Sobre:
ThePHVideosTutoriais (PHTutoriais) é um website de videos tutoriais que  li proporciona  o conhecimento sobre vários assuntos entre eles sobre Designer gráfico, Web designer, Criação de sites e sobre programas, isso tudo em videos, amostrando tudo do começo ao fim, para um bom intendimento!

Somos novos no mercado, não temos tantas visualizações e nem tantos curtir na Fan Page no Facebook, mas estamos no caminho para o sucesso! temos muito para crescer além do conhecimento temos equipamentos que pode li da videos e som em alta qualidade!

Estamos sempre buscando atualizar o site, afinal também disponibilizamos  noticias e procuramos sempre modernizar o site assim ele fica com um aspecto mas jovem, pois assim que queremos ser, queremos ser um site que os jovens busquem conhecimento sobre diversos assuntos e também além disso tudo poder ver as noticias do dia, indo para área de noticias!

Somos ThePHTutoriais um site feito para quem é apaixonado por Tecnologia!

ThePHVideosTutoriais - Todos os direitos reservados.



OBRIGADO POR ASSISTIR NOSSOS VIDEOS TUTORIAIS!
PUBLICIDADE:


Comentários
0 Comentários