Ver os vídeos no site Ir para a página no Facebook Ver vídeos no YouTube Fale conosco
Página inicial

Trailer de Call of Duty: Black Ops 2

O Traler do novo Call of Duty ja foi lançado! e esta para todos ver no Youtube, o jogo deve se passar no século XXI. as imagem do trailer é possível perceber que entrará em cena um sistema de esquadrões de combate, com direito a comandos para os soldados.
VEJA O TRAILER:


A Activision acaba de liberar o primeiro trailer do game Call of Duty: Black Ops 2. O título tem previsão de lançamento para o dia 13 de novembro. Tentando renovar um pouco da franquia, a desenvolvedora aposta agora em um cenário futurista para atrair os jogadores.

A trama do game deve se passar no século XXI, mas durante uma suposta Guerra Fria no ano de 2025. As poderosas armas de guerra, somadas a um avançado desenvolvimento tecnológico, tornaram o mundo um verdadeiro campo de batalha. Ainda pelas imagens do trailer, é possível perceber que entrará em cena um sistema de esquadrões de combate, com direito a comandos para os soldados.

No início da manhã de hoje, a Activision também já havia liberado o acesso ao site oficial do jogo. Algumas imagens, que podem ser conferidas no trailer, também já vinham sendo divulgadas em fóruns na internet. Os fãs podem seguir até a página oficial do game no YouTube, em que está disponível uma versão mais completa e interativa do trailer.


GALERIA DE IMAGENS:
'Black Ops II' mostra guerra que acontece no ano de 2025 (Foto: Divulgação) Terrosistas controlam máquinas para enfrentar o jogador em novo 'Call of Duty' (Foto: Divulgação) Jogador poderá usar armas futuristas nos confrontos do game (Foto: Divulgação)


Fonte: Activision
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário